Caminhos do Viajante

A Caminhos do Viajante, agencia receptiva da cidade de São Paulo, é o ponto de partida para quem quer fazer uma viagem inesquecível. Focamos não só no visual, mas sim em todos os cenários e sensações humanas para que a pessoa descubra um mesmo lugar de maneiras diferentes sobre toda uma história do passado e do presente com a paisagem.

Atuamos no mercado do Turismo desde 2012. Procuramos oferecer aos nossos clientes toda a cordialidade e facilidade com responsabilidade nos passeios que atendam a todos os públicos.

Buscando uma melhor qualidade no atendimento, os nossos passeios são na cidade de São Paulo e estados brasileiros próximos a São Paulo. Oferecemos desde passeios culturais até roteiros ecológicos.

Também atendemos a grupos fechados, escolas e empresas que desejam fazer confraternizações, ou eventos para seus funcionários.

Faça um passeio conosco para sua experiência e comprovação. Entre em contato consoco.

Viaje, viva e descubra esse novo mundo conosco,
seja fazendo nossos passeios ou acompanhando nossos artigos!

Equipe Caminhos do Viajante

Bistrichi


Consultor em Geociências, tem uma grande experiência em planejamento e atividades de estudos em campo para grupos de escolas, faculdades e ecoturistico. Possui graduação em Geociências pela Universidade de São Paulo (1970), mestrado em Geociências Geologia Geral e de Aplicação pela Universidade de São Paulo (1984) e doutorado em Geologia Regional pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001). Experiência em Geologia Regional, atuando principalmente nos seguintes temas: geomorfologia aplicada, estratigrafia, geotectônica, geologia ambiental e ecoturismo.

Laércio Cardoso de Carvalho


Guia turístico desde 1980, é um dos guias mais conhecidos da cidade de São Paulo e devidamente cadastrado no Ministério do Turismo (26.012443.96-3).
Especialista em São Paulo desde 2004, com diversos roteiros temáticos.
Guia da Caminhada Noturna
que acontece todas às quintas-feiras, à noite, desde seu início, em 2005.
E é autor do Livro
"Quando Começou em São Paulo? 458 respostas",
lançado em fevereiro de 2012, onde relata o pioneirismo da Cidade de São Paulo em vários eventos brasileiro e mundial.

Christian Fuchs


Formado em engenharia e técnico em turismo, atua na área de ecoturismo desde 99, guiando e abrindo roteiros de aventura para diversas agências, educação ambiental e treinamentos empresariais ao ar livre. Ministrou curso de Ecoturismo e Meio Ambiente para o Senac Campinas. Escoteiro desde 92 no Grupo Escoteiro Bororos. Adepto de expedições longas, já fez caminhadas pelos Alpes, Peru, Patagônia argentina e chilena e Brasil. Travessias de caiaque oceânico como Salvador (BA) - Recife (PE), Recife(PE) - Fortaleza (CE), Rio - São Paulo, Salvador - Alcobaça (BA), Ilha do Mel (PR) - Floripa (SC), entre outras. É o primeiro Formador de Instrutores ACA (American Canoe Association) de canoagem oceânica nível Open Water.

Cristiane


Sócia e gestora com mais de 30 anos em viagens de Ecoturismo, Turismo Rural e Histórico. Desbravadora de passeios novos para que as pessoas tenham o privilégio de conhecer locais incríveis. Experiente em lugares como: Base do Everest, Rafting nos rios do Nepal, Ushuaia, El Calafate, Parque Ricón de la Vieja, Litoral do Pacifico e Atlântico e rafting na Costa Rica, Diversos parques Arqueológicos, as Chapadas brasileiras, Japalão, e muitos outros parques nacionais e estaduais. Também locais históricos como Ouro Preto, Mariana, Tiradentes, Petrópolis, cidade de São Paulo e muitos outros. Vice-campeã brasileira de rafting pela Canoar, dois anos e competidora de Corridas de Aventura. Atuou como guia de ecoturismo e coordenadora de grupos empresariais e escolares para a Agência Pisa Trekking.